Sobre acessibilidade

Serviços

16/08/2017 - 16:00

Há 34 anos no serviço público, o auxiliar administrativo Celso Luis Nogueira de Lima foi escolhido este mês como “Servidor Nota 10” pelo Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Pará (Iasep). Eleito com 60 votos de seus colegas de trabalho, na última sexta-feira (11), o servidor será premiado em 27 de outubro, no maior evento de valorização aos servidores do estado, realizado pelo Governo do Estado, por meio da Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA).

Todos os meus colegas de trabalho me incentivaram a participar da premiação. Eu acredito que o concurso ajuda a valorizar e a impulsionar o trabalho do servidor, isso ajuda a dar mais segurança no serviço que ele está prestando ao órgão. Fico emocionado com o reconhecimento e agradeço a todos que votaram e me proporcionaram essa alegria’’, disse o servidor.

A coordenadora de Gestão de Pessoas, Lourdes Maués Ramos, conta como foi realizado o concurso Servidor Nota 10 na autarquia. “O concurso é organizado por uma comissão interna do Servidor Nota 10, formada por diversos servidores do Instituto. Fazemos uma avaliação com base nos critérios exigidos pela EGPA. No total, obtivemos 127 votos para os três servidores inscritos do órgão”, explica a coordenadora.

Lurdes Maués elogiou o trabalho do auxiliar administrativo eleito pelo Iasep, pelo bom desempenho nas atividades de trabalho e por ser anos de dedicação à Instituição. “Ele é um servidor que cumpre o horário dele, disciplinado, cuidadoso com o patrimônio, e que acima de tudo tem muita responsabilidade’’, diz ela.  

O resultado da votação foi entregue à presidente do órgão, Iris Gama, pelo diretor administrativo da entidade, José Sales, e a comissão do Servidor Nota 10. Os indicados à premiação foram avaliados por cinco critérios como assiduidade, disciplina, iniciativa, produtividade e responsabilidade. Os eleitos de cada entidade serão premiados com uma quantia simbólica no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) e concorrem a um grande prêmio de Cinco mil rais, além de receber um certificado assinado pelo governador Simão Jatene.