13/11/2017 - 12:30

O agradecimento aos colegas de trabalho marcou a premiação de Celso Luis Nogueira Lima, eleito o “Servidor Nota 10”, do Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Pará (Iasep). O evento ocorreu no auditório David Mufarrej, da Universidade da Amazônia (Unama), no dia 27 de outubro, e contou com a presença dos 59 eleitos e gestores de todas as instituições que elegeram seus servidores notas 10.

“Todos os meus colegas de trabalho me incentivaram a participar da premiação. Eu acredito que o concurso ajuda a valorizar e a impulsionar o trabalho do servidor, isso ajuda a dar mais segurança no serviço que ele está prestando ao órgão. Fico emocionado com o reconhecimento e agradeço a todos que votaram e me proporcionaram essa alegria’’, disse o servidor.

O servidor foi avaliado por cinco critérios como assiduidade, disciplina, iniciativa, produtividade e responsabilidade. Ele recebeu uma quantia simbólica, no valor de  R$ 500,00 (quinhentos reais), e concorreu ao prêmio de R$ 5.000 (cinco mil reais), além de receber um certificado assinado pelo governador Simão Jatene, que lhe foi entregue pela chefe de Gabinete do Iasep, Ana Amélia Lobo, no evento realizado por meio da Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA).

FONTE: Agência Pará