11/03/2020 - 15:15

Com o tema “Você é uma mulher de conquistas”, na tarde da última terça-feira (10), o Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Pará (Iasep) promoveu um evento em alusão ao Dia Internacional da Mulher. A comemoração foi realizada para homenagear as servidoras, colaboradoras e estagiárias que fazem parte da equipe de trabalho do instituto.

A tarde foi muito agradável e alegre, com uma programação composta por sorteios, desafios lançados às mulheres como forma de brincadeira, homenagens com música ao vivo, brindes e um delicioso lanche. Além disso, as mulheres tiveram a oportunidade de receber dicas de beleza e maquiagem por profissionais que estiveram à disposição delas.

Para a vice-presidente do órgão, Lúcia Souza, são principalmente as mulheres que fazem o Iasep. “Somos nós que levamos esse plano, porque somos a maioria aqui. Mostramos diariamente nossa competência e nossa vontade de trabalhar, lidando com a saúde dos servidores, o que torna tudo mais importante. A homenagem para nós tem que ser todos os dias”, opinou.

Ana Letícia de Sousa, gerente de Administração de Pessoal, contou como a comemoração foi importante para ela. “O evento foi maravilhoso, foi pensado muito bem para as mulheres e voltado somente para o público feminino, trazendo benefícios e brincadeiras. Foi muito gostoso participar de mais um evento do Iasep”, exclamou.

Texto e foto: Thâmara Magalhães (Núcleo de Comunicação/Iasep)