Sobre acessibilidade

Serviços

 

11898513_955061067889700_4504250005884027_n

O cartão de identificação do Iasep é pessoal e intransferível. No atendimento junto à rede credenciada, ele deve ser apresentado na solicitação de consultas ou procedimentos. O cartão agiliza o atendimento nas clínicas e hospitais, além de dispensar a apresentação do contracheque do servidor. A apresentação do cartão é obrigatória para atendimento hospitalar (internações e cirurgias).

No verso do cartão o segurado encontra os principais prazos de carência do plano, além do número do termo de adesão (TA), data de nascimento e o nome e CPF do segurado. Ao recebê-lo, o segurado deve conferir essas informações para evitar problemas na hora do atendimento. É importante lembrar que o cartão é válido somente com a apresentação do documento de identificação com foto.

Em caso de perda ou roubo, para obter uma segunda via do cartão, basta protocolar requerimento ao Iasep, levando uma cópia do boletim de ocorrência da ocorrência (BO) e a cópia do último contracheque do titular, além do comprovante de pagamento do boleto de segunda via, obtido na sede do Iasep. A segunda via do cartão custa R$ 10,00. Se preferir, ao invés do boleto, o segurado também pode fazer depósito direto na conta do Iasep e apresentar o original do comprovante de depósito.

Banpará

Agência: 0015
Conta: 000 188.059-4
Nome: Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Pará (Iasep)
Valor: R$ 10

Depois desse procedimento, o segurado deve trazer a documentação à sede do Iasep, localizada na travessa Dom Romualdo de Seixas,1563 (entre Tv. Antônio Barreto e R. Domingos Marreiros). Umarizal, Belém (PA), ou a uma das 26 unidades do Instituto localizadas no interior do Estado.