Sobre acessibilidade

Serviços

18/10/2019 - 06:30

 

Foi lançada hoje (18) uma chamada pública pelo Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Pará (Iasep), visando a contratação de empresas para atender pelo plano no município de Belém, nas especialidades anestesiologia, reumatologia e psiquiatria.

Para participar do processo, os estabelecimentos interessados devem entregar a documentação de habilitação no prazo de 21 a 25 de outubro de 2019, na sede do Iasep, na capital. O edital pode ser acessado no site do órgão (www.iasep.pa.gov.br) ou no Compras Pará (www.compraspara.pa.gov.br).

De acordo com a presidente da Comissão de Credenciamento do Iasep, Verenna Monteiro, a chamada pública pretende suprir uma necessidade atual do plano. “Nós já contamos com essas especialidades, mas, frente à nossa demanda, precisamos de mais profissionais para esses atendimentos. Novos credenciamentos vão adequar a rede à nossa realidade", explicou.

Serviço:

Chamada pública 008/2019 – Credenciamento de empresas nas especialidades anestesiologia, reumatologia e psiquiatria – Belém

Acesso aos editais: www.iasep.pa.gov.br e www.compraspara.pa.gov.br

Prazo para entrega dos documentos: 21 a 25/10/2019, de 9h às 14h, na sede do Iasep (Avenida Gentil Bittencourt, 2175, entre 3 de Maio e 14 de Abril, São Brás, Belém).

 

Texto: Ádria Azevedo (Núcleo de Comunicação/Iasep)

Imagem: Pixabay